sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Coisas que não se esquece



       Existem coisas na vida, que não podem passar despercebidas. Na minha por exemplo, guardarei com carinho, os momentos que passei junto com a minha turma do curso de LETRAS/UESB (turma 2010.1). E um dos momentos bastante significativos, foi uma "farrinha" que aconteceu na minha casa, no dia 12/01/2013. Lembro-me perfeitamente o quanto fiquei ansiosa para a sua realização. Infelizmente, não deu para reunir toda turma,  mas os que foram, foi o suficiente para fazer acontecer o que já estava escrito nas estrelas.

Fiz essa mensagem e coloquei dentro das garrafinhas (lembranças):

Queridos colegas, planejar esse encontro que apelidei de “farrinha,” foi muito prazeroso para mim, pois não poderia deixar passar em branco, os três anos que já estamos juntos, são momentos únicos.
São muitas noites compartilhadas com essa galera. Noites alegres, cansativas, engraçadas, mas acima de tudo recheadas de conhecimentos e sonhos. Quanta coisa já tem armazenada em nossas mentes. Naõ é mesmo???Ufa!!! Às vezes tenho a impressão que não cabe mais nada, rsrsr. Mas ao mesmo tempo, percebo que ainda tenho muitos cominhos a serem percorridos e muitas coisas para serem descobertas. Uma parte do caminho vocês estão percorrendo comigo as outras...
Como sempre tento cativar e aceitar as pessoas que fazem parte minha vida, colocando em prática a história do Pequeno Príncipe. Então, finalizo esse texto com essas duas mensagens que considero mágicas.
“A gente só conhece bem as coisas que cativou.“
          “Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar meu coração... É preciso que haja um ritual.                                                                                              ( O pequeno príncipe)                                                           


              Essas são as fotos da nossa "farrinha".

                                          Sol, preparando as guloseimas.


         
                                                                                    Nossa mesa tropical                   

 







                                                                                   



                               

                             














                                           



 
       kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                                                                                                             
                            Lembranças feitas por  Reciclarte                    
         ( http://reciclarteblogspotcom-reciclarte.blogspot.com.br/)                      


Farrinha do 6º semestre de LETRAS ( 2010.1)
UESB /Campus de Jequié-BA
 Eu fui: Sol, Emerson, Danilo, Carla, Carine, Jaira, Rorane e Paulo.          12/01/2013                          

Obrigada, a todos que veio.
Foi muito divertido esse dia. Adorrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeei!!!
Abraços...  
                   Carmem almeida
                                                                             

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário